Andre Paiva Publicado Março 2, 2008 Publicado Março 2, 2008 Olá a todos! Gostava de saber se quando se limpa o filtro, tem de se desligar na ficha ... ? Já tenho o aquario á mais ou menos 1 mês e meio, e ainda nunca limpei o filtro, nao sei se há problema ... É que eu já li que se nao se limpar o filtro, durante muito tempo que tambem nao faz mal, ou seja fiquei confuso! Perciso de uma ajudinha vossa se fazem favor! Abraços e desde já obrigado. Citar .
Rui J. Rocha Publicado: Março 2, 2008 Publicado: Março 2, 2008 Que filtro é? Interno? Externo? Obviamente que tens de o desligar da tomada. Limpa-o com água do aquário, e não com a da torneira. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Andre Paiva Publicado: Março 2, 2008 Autor Publicado: Março 2, 2008 Que filtro é? Interno? Externo? Obviamente que tens de o desligar da tomada. Limpa-o com água do aquário, e não com a da torneira. O filtro é Interno, tenho uma Biobox. Abraços. Citar .
josé mendonça Publicado: Março 2, 2008 Publicado: Março 2, 2008 quando te aperceberes de que o fluxo começa a diminuir, é sinal que está a ficar saturado de detritos, que vão causando um 'entupimento' gradual... nessa altura, está na hora da manutenção. Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
José Garcia Publicado: Março 3, 2008 Publicado: Março 3, 2008 Acho que deves efectuar a limpeza do filtro sempre que faça tpa's , sendo um filtro interno é melhor. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Aqua T Publicado: Março 3, 2008 Publicado: Março 3, 2008 Ola Visto que o teu filtro é uma biobox e não da para tirar, eu faço assim: Começo por retirar todos os materiais filtrantes(exepto a colocnia de bactérias) e limpo-os ou troco por novos, se necessário. Se a bomba e os canos do filtro estiverem entupidos, reitiro-os e limpo-os. Ao fim de isto o filtro torna a funcionar como novo, eu costumo limpa-lo de mês a mês. Abx Citar
Recommended Posts