felosi Publicado Fevereiro 28, 2008 Publicado Fevereiro 28, 2008 Olá a todos! tenho um dos meus aquas de 60lts com uma praga de caracóis muito pequenos, uns até parecem búxios! No aquario tenho maioritariamente guppys e neóns, e ouvi falar de peixes que comem os tais caracóis, os bótias! ñ sei se é ignorância minha mas axo k exes são um kado grandes pa aquarios de 60 ltrs!! Qual a melhor solução!? OBRIGADO pela ajuda!! Cumps Joao Telo
joe faria Publicado: Fevereiro 28, 2008 Publicado: Fevereiro 28, 2008 Ola, Muito simples... pepino e pauzinho de espetadas. A noite, antes de desligares as luzes do aquario, cortas uma fatia de pepino colocas no espeto e depois no aquario. No dia seguinte ao ligares a luz, retiras o pepino com uma quantidade de caracois incrivel. Repetes o procedimento ate achares que esta bem. Cumprimentos. The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog
felosi Publicado: Fevereiro 28, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2008 Humm parece-me uma boa proposta!! Vou tentar... até estou crente! Vamos ver... pena é hoje não ter pepino lol!!!
josé mendonça Publicado: Março 2, 2008 Publicado: Março 2, 2008 (editado) pepino ou courgette funcionam na perfeição, mas uma rodela de batata ou de cenoura fervidas também surtem efeito mas o melhor remédio é controlares mais a alimentação dos peixes, porque os restos de comida são uma das causas para o aparecimento dessas pragas... Editado Março 2, 2008 por josé mendonça 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Recommended Posts