metaleiro Publicado Fevereiro 28, 2008 Share Publicado Fevereiro 28, 2008 pessoal é normal o aquario ficar todo ranhoso das ampularias???? isso desaparece???? aceitam-se sugestoes... cumps Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Fevereiro 28, 2008 Share Publicado: Fevereiro 28, 2008 Nao o aqua nao fica ranhoso!!!!!!!!!!!! tenho umas quanttas e n tnhnada disso!! nem sie o que possa ser cumps Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Fevereiro 28, 2008 Share Publicado: Fevereiro 28, 2008 pessoal é normal o aquario ficar todo ranhoso das ampularias???? isso desaparece???? aceitam-se sugestoes... cumps Boas Não estou a ver que ranho te reveres são os ovos? Não tens fotos pra vermos boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Fevereiro 28, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 28, 2008 BoasNão estou a ver que ranho te reveres são os ovos? Não tens fotos pra vermos boa aquariofilia cumps JMG nao consigo apanhar aquilo com as fotos ,tipo fica parece teias de aranha Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Fevereiro 28, 2008 Share Publicado: Fevereiro 28, 2008 Das ampularias nao è!!!!!!!!!!!!!!!!! pode ser uma alga ou alguma cena que entrou po aqua ( nao faço ideia) Cumps Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Fevereiro 28, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 28, 2008 Das ampularias nao è!!!!!!!!!!!!!!!!! pode ser uma alga ou alguma cena que entrou po aqua ( nao faço ideia) Cumps tipo essas cenas fikam por onde passsam as ampularias Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tyutry Publicado: Fevereiro 29, 2008 Share Publicado: Fevereiro 29, 2008 isso deve ser "gosma" como nos caracois terrestres Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Fevereiro 29, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 29, 2008 isso deve ser "gosma" como nos caracois terrestres afinal eram as bacterias axu eu Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Março 1, 2008 Share Publicado: Março 1, 2008 isso deve ser "gosma" como nos caracois terrestres As ampularias nao tem gosma !!!!!!!!!!!!! Cumps Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bailaolopes Publicado: Junho 30, 2008 Share Publicado: Junho 30, 2008 afinal eram as bacterias axu eu olá. acho que tenho o mesmo problema no meu aquario... parece muco a dançar na agua, agarrado ao musgo... já fiz mudança parcial da àgua, e estou sempre a limpar o filtro q fica cheio desta treta viscosa... como te livraste dessa bacteria?? preciso de ajuda... obrigada Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Julho 6, 2008 Autor Share Publicado: Julho 6, 2008 olá.acho que tenho o mesmo problema no meu aquario... parece muco a dançar na agua, agarrado ao musgo... já fiz mudança parcial da àgua, e estou sempre a limpar o filtro q fica cheio desta treta viscosa... como te livraste dessa bacteria?? preciso de ajuda... obrigada nao facas nada que VAi saindo aos poucos Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts