OLIVEIRAKWARIA-DYSKOWCE DOME


-OLIVEIRA-

Recommended Posts

Realmente.... surprised só uma coisa, tens cardume de néons e outro de cardinais ou isto já é sono? :smile2:

 

tambem me parece que tem um cardume de neons, um de cardinais e um de neon chineses(Tanichthys albonubes)

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tambem me parece que tem um cardume de neons, um de cardinais e um de neon chineses(Tanichthys albonubes)

sim não e sono não e mesmo,grandes observadores que são os meninos :mrgreen: fica muito bem e da mais cor e animação ao aqua,cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem se soubesse que tinhas discos tinha me convidado para ir a tua casa...eheh Para a proxima nao me escapas!!! :D :mrgreen:

 

ok fica combinado bigsmile

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

não acreditem nele que as fotos é só foto montagem

eu conheço o aquario

e posso vos garantir que nem os vidros se vêem é só riscos nos vidros e algas castanhas :mrgreen:

 

 

Bem me parecia que aquelas "coisas" em forma de disco não passam de algas "móveis" bigsmile

 

É bom ver que na aquariofilia muito do que é nacional é bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

não acreditem nele que as fotos é só foto montagem

eu conheço o aquario

e posso vos garantir que nem os vidros se vêem é só riscos nos vidros e algas castanhas :bad-words:

 

 

Tás é com inveja Zé!!! :D

ehehe

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

não acreditem nele que as fotos é só foto montagem

eu conheço o aquario

e posso vos garantir que nem os vidros se vêem é só riscos nos vidros e algas castanhas :arrow:

é mas é as lentes dos teus oculos só compras discus ao alemão e deois esqueceses te de mudar as lentes e depois dizzes q só ves riscos e algas castanhas........não troques as lentes.....não :arrow::arrow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

estou há espera de vender os discus chainsaw:2gunfire::crazyeyes: banana rock love you

iooooooooooooooooooooooooooool,eu compro te uns bifocais a troca do teu casal de selvagens ....queres nyahcheers 1 abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OI . ESTAVA INTERESADO NESSA CRIACAO.

MAS SOU DO PINHAL NOVO, E TENHO MEDO QUE ELES NA VIAGEM MORRAM TODOS.

 

O QUE ME DIZES?

O PRECO QUE TENS AI E MESMO ESSE ? OU DA PARA FAZER AINDA ALGUMA COISA?

SE PODERES RESPONDE OU CONTACTA- 934669192 HUGO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

de momento fiquei com ela ,ainda não morreu nenhum peixe e ja foram a ama jpm na charneca da caparica e voltaram outra vez a casa em sintra são os chamados"discus duros" agora vou ver como ficam e como vão crescendo ,depois posto fotos. :tongue:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.