Recommended Posts

... onde tenho telas para lagos à venda.

...e muito fáceis de instalar. Podem durar 50 anos,

Descupem a minha ignorância de cá de "além mar", mas... ?

Essa tela tem qual o propósito? serve para que? e tem essa durabilidade? :Fade-color

Um cordial abraço "laguista" do Tio Ayres

Meu Lago Nº 01

Lago 02 Tio Ayres

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descupem a minha ignorância de cá de "além mar", mas... ?

Essa tela tem qual o propósito? serve para que? e tem essa durabilidade? ;)

boas, a tela pvc ou geomembrana EPDM serve para a construção e impermeabilização do lago substituindo o tradicional cimento e tijolo (alvenaria), é mais barato e mais facil de utilizar, quanto a durabilidade varia dependendo da expessura(existem telas de 0.5mm,1.0mm, 1.5mm) e das condições climatéricas (exposição ao sol, invernos rigorosos com gelo e neve etc..), a maioria das marcas da uma durabilidade de 20 anos(existe porem uma tela da firestone que e feita de borracha, semelhante a camara se ar dos pneus dos carros a que é dada uma durabilidade de + ou - 50anos). Se houver mais alguma duvida é so dizer, se a explicação não foi suficiente disponha ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, a tela pvc ou geomembrana EPDM serve para a construção e impermeabilização do lago substituindo o tradicional cimento e tijolo (alvenaria), é mais barato e mais facil de utilizar,
Aqui no Brasil a linguagem usada é mesmo geomembrana. Como diferencial lhe afirmo que o preço é bem elevado e portanto não muito usado por hobbystas.

Grato pela informação meu amigo.

Um cordial abraço "laguista" do Tio Ayres

Meu Lago Nº 01

Lago 02 Tio Ayres

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe onde e a que preço se compra a tela para lagos, barata de preferencia?

 

Obrigado

Boas em Leiria no olhalvas park que fica mesmo ao pé do intermarche na secçaõ de jardim encontram se varios artigos para lagos entre eles telas de diversas expessuras e dimensões os preços são mais baixos e há mais variedade há escolha e um questao de la ires e dar uma olhadela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas em Leiria no olhalvas park que fica mesmo ao pé do intermarche na secçaõ de jardim encontram se varios artigos para lagos entre eles telas de diversas expessuras e dimensões os preços são mais baixos e há mais variedade há escolha e um questao de la ires e dar uma olhadela.

 

 

 

olá

olhalvas park em Leiria, em que zona de Leiria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá

olhalvas park em Leiria, em que zona de Leiria

 

 

Boas..

O olhalvas park é onde é o intermarché de leiria, ao pé do hospital e dos bombeiros..

Luís Gândara

Link to comment
Partilhar nas redes sociais