Compatibilidade com DISCUS


mangas

Recommended Posts

Boa noite,

 

Neste momento tenho montado um aquário de 60 litros onde tenho 4 peixes papagaio (escolhas da mulher!!!) e 2 ciclídeos limão.

 

Adquiri recentemente um novo aquário de 300 litros, para instalar lá os quatro peixes papagaio, os dois ciclídeos limão e queria muito comprar um casal de DISCUS.

 

Sendo um aquário de 300 litros, haverá algum problema de juntar os papagaio, os limões e os discus?

 

Qual a compatibilidade destes peixes?

 

Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde...

 

Fui a causa pela qual temos papagaios no aquário biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Ao contrário do que tenho lido acerca desses meninos, eles são muito pacatos. Posso desde já dizer que os ciclídeos limão é que são os terroristas lá do aquário.

 

Os meus meninos estão sossegadinhos no lugar deles e os limão vão lá e pimba, toca a morder a cauda, ou a face... já para não falar nos constantes desafios... vao para a frente dos meus meninos parecendo que estão a desafiar para uma corrida!!!!!

 

Mas isto n interessa para nada.

 

Será que se colocarmos o casal de Discus, SOZINHOS, no aquário de 60 litros, eles se irão adaptar bem, podendo até fazer criação?

 

:D

Editado por manguita
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que tenhas problemas com os peixes que queres colocar, tens é que saber qual o destino que queres para esse casal de discus, se for reprodução acho que podes esquecer...

Cumprimentos

Rui Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O casal de discus, ( portanto já grandes ) em 60 litros não me parece boa ideia, até porque o aquário de 60 litros deve ser muito pouco alto.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais