sabinonet Publicado Fevereiro 23, 2008 Publicado Fevereiro 23, 2008 eu tenho um disco com uns 7 cm aproximadamente e quando dou artemia ele cospe umas 3 ou 4 vezes o mesmo bocado e só depois é que come a minha duvida era se este comportamento é normal ou se pode haver algo de errado com o disco ou com a artemia abraço luis sabino
Daniel Fortes Publicado: Fevereiro 23, 2008 Publicado: Fevereiro 23, 2008 eu tenho um disco com uns 7 cm aproximadamente e quando dou artemia ele cospe umas 3 ou 4 vezes o mesmo bocado e só depois é que come a minha duvida era se este comportamento é normal ou se pode haver algo de errado com o disco ou com a artemia abraço luis sabino Só faz isso com a artémia ou tambem com o resto da alimentação? Anteriormente comia artémia ou só começas-te a dar agora? Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
Nuno da Silva Publicado: Fevereiro 23, 2008 Publicado: Fevereiro 23, 2008 Olá a todos, Esse é um comportamento normal que tem duas explicações, primeiro o Discu apanha a comida e cospe-a, podendo repetir durantes várias vezes até que se parta e lhe entre na garganta e em segundo para tomar o gosto do que vai ou não comer. Nuno Silva
sabinonet Publicado: Fevereiro 24, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2008 Olá a todos, Esse é um comportamento normal que tem duas explicações, primeiro o Discu apanha a comida e cospe-a, podendo repetir durantes várias vezes até que se parta e lhe entre na garganta e em segundo para tomar o gosto do que vai ou não comer. ok Nuno obrigado pelo esclarecimento, eu estava era com medo que a artemia estivesse estragada ou que houvesse algum problema com o disco abraço luis sabino
Nuno da Silva Publicado: Fevereiro 24, 2008 Publicado: Fevereiro 24, 2008 Olá a todos, è um prazer partilhar experiências com os outros, manda sempre. Nuno Silva
Recommended Posts