Recommended Posts

Publicado

eu tenho um disco com uns 7 cm aproximadamente e quando dou artemia ele cospe umas 3 ou 4 vezes o mesmo bocado e só depois é que come

a minha duvida era se este comportamento é normal ou se pode haver algo de errado com o disco ou com a artemia

abraço

luis sabino

Publicado:
eu tenho um disco com uns 7 cm aproximadamente e quando dou artemia ele cospe umas 3 ou 4 vezes o mesmo bocado e só depois é que come

a minha duvida era se este comportamento é normal ou se pode haver algo de errado com o disco ou com a artemia

abraço

luis sabino

Só faz isso com a artémia ou tambem com o resto da alimentação?

Anteriormente comia artémia ou só começas-te a dar agora?

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

flickr - Fotos

Publicado:

Olá a todos,

Esse é um comportamento normal que tem duas explicações, primeiro o Discu apanha a comida e cospe-a, podendo repetir durantes várias vezes até que se parta e lhe entre na garganta e em segundo para tomar o gosto do que vai ou não comer.

Nuno Silva

Publicado:
Olá a todos,

Esse é um comportamento normal que tem duas explicações, primeiro o Discu apanha a comida e cospe-a, podendo repetir durantes várias vezes até que se parta e lhe entre na garganta e em segundo para tomar o gosto do que vai ou não comer.

ok Nuno

obrigado pelo esclarecimento,

eu estava era com medo que a artemia estivesse estragada ou que houvesse algum problema com o disco

abraço

luis sabino