injector de co2 caseiro


mgbravo

Recommended Posts

boas pessoal encinaram-me uma receita de como fazer um injector de co2 saseiro a prencipio pensei que n serultava mas qundo vi os resultados fiquei pasmado deicho aqui a receita: fazer 1 litro de jelatina e juntar meio quilo de açucar colocar numa garrafa. Colocar no frigorifico te ficar solido, finalmente adicionar uma colher de chá de bicarbonato de sódio 1 colher de fermento,1 de açucar e 1 dedo de água finalmente fazer um furinho na tampa da garrafa colocar um tubo e selala e o injector caseiro está feito.

 

A desvantagem disto tudo é o facto de não se poder controlar mas pelo que tenho notado não há nenhuma alteração importante na água e os peixes estão bem porisso acho que o facto de não se poder controlar não é priocupante.

 

 

Isso está faz meses nos DIY. Mas ainda bem que pusesete, podia efectivamente ser algo de novo.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais