mpvieira Publicado Fevereiro 23, 2008 Publicado Fevereiro 23, 2008 (editado) Boa tarde. Estou a alterar os parametros da minha agua com bicarbonato de sódio e carbonato de calcio. 1 - Devo retirar o filtro de carvão activado? 2 - Num quario estabilizado devemos manter ou retirar o filtro de carvão activado? OBG. Editado Fevereiro 23, 2008 por mpvieira Citar
Nuno da Silva Publicado: Fevereiro 24, 2008 Publicado: Fevereiro 24, 2008 Boa tarde. Estou a alterar os parametros da minha agua com bicarbonato de sódio e carbonato de calcio. 1 - Devo retirar o filtro de carvão activado? 2 - Num quario estabilizado devemos manter ou retirar o filtro de carvão activado? OBG. Olá a todos, Primeira pergunta quais os parâmetros que estás a alterar e qual a finalidade. Citar Nuno Silva
mpvieira Publicado: Fevereiro 24, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2008 Olá a todos, Primeira pergunta quais os parâmetros que estás a alterar e qual a finalidade. KH e DH, quero subir ambos Citar
Nuno da Silva Publicado: Fevereiro 24, 2008 Publicado: Fevereiro 24, 2008 KH e DH, quero subir ambos OLá a todos, Desculpa inssistir mas porque queres mexer nesses parametros da água?? Citar Nuno Silva
Recommended Posts