Pedro Miguel T. Lopes Publicado Fevereiro 21, 2008 Publicado Fevereiro 21, 2008 Olá a todos, como viram no titulo deste tópico, estes são os discus do meu amigo andré, pediu-me para os mostrar porque não é membro do forum. O pessoal pode comentar que eu transmito... Vejam aqui... Um grande abraço Citar Pedro Lopes
bacfish Publicado: Fevereiro 21, 2008 Publicado: Fevereiro 21, 2008 Porreiro, só é pena não se verem bem as cores. Citar Cumps Bruno
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Fevereiro 21, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2008 Porreiro, só é pena não se verem bem as cores. Vou já postar os papas com novos bébés que devem comoçar a nadar amanhã... Citar Pedro Lopes
bacfish Publicado: Fevereiro 21, 2008 Publicado: Fevereiro 21, 2008 Vou já postar os papas com novos bébés que devem comoçar a nadar amanhã... Isso é que é bem! Citar Cumps Bruno
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Fevereiro 21, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2008 Os papás Citar Pedro Lopes
vanderveen Publicado: Fevereiro 21, 2008 Publicado: Fevereiro 21, 2008 Muito fixe.nunca tinha visto discos pequenos!!!! Parabens Citar
nfasl Publicado: Fevereiro 21, 2008 Publicado: Fevereiro 21, 2008 Os papás Boas Fico contente por ver que por ai por cima as criaçoes estao a correr bem... Esse e o "meu" casal de red&white? Um abraco Citar
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Fevereiro 22, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2008 Boas Fico contente por ver que por ai por cima as criaçoes estao a correr bem... Esse e o "meu" casal de red&white? Um abraco Sim é, mas os outros dois casais, mão têm posto nada Um abraço Citar Pedro Lopes
Recommended Posts