andre_inacio Publicado Fevereiro 21, 2008 Publicado Fevereiro 21, 2008 Olá. Tenho quatro peixes-arlequim no meu aquário comunitário, e já é a segunda vez que apanho dois deles com um comportamento estranho ao habitual. Eles ficam com as barbatanas completamente eriçadas, e com as cores super vivas, e começam os dois a nadar lado a lado e de momentos a momentos parece que "investem" um contra o outro, e ficam assim uns 2 minutos, e depois volta tudo ao normal. Será que estão a acasalar? Ou será uma simples briga ou brincadeira? Também não sei distinguir os sexos, por isso também não sei dizer se será algum ritual de acasalamento ou não. Abraço.
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 21, 2008 Publicado: Fevereiro 21, 2008 Devem ser os machos a combater. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
andre_inacio Publicado: Fevereiro 21, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2008 Devem ser os machos a combater. Pois foi o que eu também pensei ser o mais provável. Mas já agora, alguém sabe como distinguir machos de fêmeas? E já alguém conseguiu reproduzi-los? É fácil? Cumps.
Carlos Couceiro Publicado: Maio 24, 2008 Publicado: Maio 24, 2008 so uma pergunta, o que chamas de peixe arlequim?
Recommended Posts