JonathanS Publicado Fevereiro 21, 2008 Publicado Fevereiro 21, 2008 ola ja tenho ha algum tempo 3 casais de barbos cereja os quais estao dois casais juntos e o terceiro sozinho, e queria comecar a fazer criaçao mas nao sei como. Ja ouvi dizer que para tal os casais tem de estar sozinhos num aqua.. Podem-me ajudar quanto às condiçoes requeridas e os cuidados a ter com os ovos e os alevins? desde ja obrigado
josé mendonça Publicado: Fevereiro 21, 2008 Publicado: Fevereiro 21, 2008 olá! vê aqui: http://atlas.drpez.org/Puntiuius-titteya 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
JonathanS Publicado: Fevereiro 22, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2008 Eu tenho os meus casais juntos com casais de neon chines. Acham que se eles estiverem bem alimentados é possivel reproduzilos sem comerem os alevins? sei que nos neons chines e possivel mas nos barbos cereja nao sei, porque nunca fiz criaçao. ja alguem fez criaçao de barbos cereja aqui no forum?
josé mendonça Publicado: Fevereiro 22, 2008 Publicado: Fevereiro 22, 2008 ter o aquário densamente plantado, com muito musgo e riccia (por ex.), irá seguramente ajudar na sobrvivência de alguns. 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
gustavo.ramos Publicado: Outubro 9, 2008 Publicado: Outubro 9, 2008 ja alguem fez criaçao de barbos cereja aqui no forum? Eu estou a tentar, pelo menos a femea parece um balao na barriga e o macho não a larga nem por nada.. sempre no roça-roça... :D Gustavo Ramos
Recommended Posts