EHEIM 2211


Recommended Posts

Boas!

 

Tenho um EHEIM 2211 que hoje aquando de uma TPA significativa, na tentativa de baixar os niveis de fosfatos, denotei um fraco caudal de agua. Como as tubagens estavam bastante sujas, procedi tambem a limpeza destas, no entanto a cabeça do filto (apenas no furo visivel) esta com bastantes detritos, existe a possibilidade de esta parte do filtro ser aberta para limpeza?

O caudal depois de limpos os tubos melhorou mas nada comparavel a quando se encontrava novo. Sei que com o tempo o caudal pode diminuir, mas o filtro tem apenas 3 meses....

 

Agradeço comentarios que me possam ilucidar da possivel limpeza da parte motorizada do fltro.

 

Obrigado!!

Cumprimentos

 

Adão Pesqueira

 

Fisherman's Palace

 

Fisherman's Reef

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Eu tenho um 2213 e quando quero limpar a cabeça, o que retiro é um encaixo rotativo que há na entrada de água na cabeça do filtro, onde tem a bomba.

 

Penso que os 2211 seja idêntico, experimenta isso!

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Eu tenho um 2213 e quando quero limpar a cabeça, o que retiro é um encaixo rotativo que há na entrada de água na cabeça do filtro, onde tem a bomba.

 

Penso que os 2211 seja idêntico, experimenta isso!

 

Abraço

Sim é igual, inclusive podes ver no manual, vem lá tudo muito bem explicado de como fazeres a limpeza. :D

Cumps

Bruno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas! obrigado a todos pela ajuda.

 

O problema esta resolvido. Mas como nunca tinha mexido em nada semelhante tive medo de andar a aventurar-me e estragar.

 

Mas ja esta com fluxo normal e eu mas contente.

 

de qualquer forma obrigado

Cumprimentos

 

Adão Pesqueira

 

Fisherman's Palace

 

Fisherman's Reef

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.