[AJUDA] Que aquário montar?


cegar

Recommended Posts

Tenho um aquário a mais lá por casa com as medidas 100 x 30 x 40 e gostaria de lhe fazer uma montagem que saisse barata. O pH da água da torneira é 7,6, e estou indeciso em fazer uma destas seguintes montagens:

- aquário de água salobra;

- aquário de guppys;

- ou de neolamprologus brichardi.

 

Gostaria de receber muitas opiniões para me ajudarem a decidir.

Falem-me de tudo o que é necessário. Já tenho termostato, filtro, calha com iluminação. O que é necessário mais?

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não pretenderes modificar a iluminação eu sugeria os Brichardi, porque viviparos ficam idealmente bem em plantados... além de serem mais bonitos e mais estimulantes que viviparos.

 

Material... filtros seriam recomendados externos! Mas também podes fazer um upgrade mais tarde...

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os aquarios de agua salobra nao sao nada de especial alías as molis aguantam-se em agua salgada a unica coisa que podes ter em agua alobre sao uns baloes ou outras coisas assim.............

 

Guiate para ciclideos que sao bichos bonitos e estimulantes!!!!!!!!!!!!!!

 

:smilecolros:

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.