Morte de Corydoras Bronze


Kinadux

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

 

Já andei por aqui a pesquisar mas nao encontrei resposta concreta. Quantos anos dura em média uma Corydora? As respostas que encontrei por aqui é que "bastante tempo", gostaria de saber mais ao menos quanto tempo. :mrgreen:

 

Faço esta pergunta porque tenho no meu aquario à 4 anos 4 corydoras bronze, ontem de noite morreu a primeira, hoje a segunda. Pergunto se será de velhice.

 

Todos os parametros do meu aqua estão normais e nada mudou de à dois dias para cá. Não percebo o que poderá estar a acontecer. Será que as outras duas que restam vao pelo mesmo caminho? :tongue:

 

Obrigada

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Geralmente como viste duram mesmo bastante tempo, há quem tenha aqui no fórum corys á 8 anos.. Se morreu uma ontem e uma hoje, o mais certo é não ter sido de velhice, seria muita coincidência, que parâmetros tens?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Geralmente como viste duram mesmo bastante tempo, há quem tenha aqui no fórum corys á 8 anos.. Se morreu uma ontem e uma hoje, o mais certo é não ter sido de velhice, seria muita coincidência, que parâmetros tens?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde a todos.

 

Já andei por aqui a pesquisar mas nao encontrei resposta concreta. Quantos anos dura em média uma Corydora? As respostas que encontrei por aqui é que "bastante tempo", gostaria de saber mais ao menos quanto tempo. :D

 

Faço esta pergunta porque tenho no meu aquario à 4 anos 4 corydoras bronze, ontem de noite morreu a primeira, hoje a segunda. Pergunto se será de velhice.

 

Todos os parametros do meu aqua estão normais e nada mudou de à dois dias para cá. Não percebo o que poderá estar a acontecer. Será que as outras duas que restam vao pelo mesmo caminho? :D

 

Obrigada

 

Cumprimentos

 

 

Olá depende da variante mas em cativeiro as bronze pelo que li, são isso mesmo 4 a 5 anos , um abraço.

 

 

Jose Palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais