Peixe novo desconhecido HELP!


Recommended Posts

Pessoal, os meus pais decidiram passar numa loja de animais e comprar um peixe sem sequer me perguntarem, entao nao e o meu espanto quando chego a casa e tenho aqui um monstro e digo monstro porque ele e o triplo do meu betta e sendo que o betta ja era o triplo dos outros imaginam...

 

Eu experimentei po-lo no aqua para ver no que dava mas todos os outros peixes entraram em panico inclusive o betta, a conselho de um amigo tirei-o do aqua e pulo num aqua redondo que tenho mas tb e muito pequeno para ele....

 

Eu queria saber que peixe e este e o que me aconselham a fazer...

 

 

 

djscf0008qp4.th.jpg

 

dsjcf0009jw5.th.jpg

 

 

Obrigado

 

 

ps- nao encontro o neon mais pequeno...acho que ja sérvio de jantar... :wacko:

Editado por Razstec
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Como te dizeram é o peixe agua fria o Telescopio

Se o tens o aquario de agua quente aconselho te o a tirar porque ao pores peixe de agua fria em aqua quente aceleras lhe o metabolismo o que vai acontecer é o peixe vai crescer mais depressa e vai morrer mais cedo aconselho te a arranjar se o quiseres ter o aqua de agua fria ou dás a quem tem o lago como o zlatan9 disse

boa aquariofilia

cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou da-lo a alguem que tenha peixes de agua fria....

Assim o pobre animal nao precisa de andar a stressar mais...

O interessante e que ele estava num saco com agua quente.....este vendedor deve polos em agua quente para crescerem mais rapido e depois os vender mais caros...custou 3,5€.....

Editado por Razstec
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Compro telescopios a 1.50 !!!!

Se tiver o triplo do tamanho do betta são pelo menos 15cm de telescopio.

O que não parece ser. :D

 

Tem calma pois tens tempo para lhe dar casa nova, sem stress para ti banana rock

+351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais