Reprodução Escalares


bernardosales

Recommended Posts

Boas!!

 

Precisava que me deessem uma ajuda, é assim, os meus escalares já teem casais formados, e muito recentemente 1 casalito afastouy-se dos outros, tratou de limpar uma folhita de bleheri e encheram-na de pequenos ovitos. Defendem aquele territorio expulsando quem passe ali. Até aqui comportamento normal, mas a questão é que com o passar dos dias vejo cada vez menos ovos colados a folha!! eles estão sempre lá por perto não deixando ninguem se cjhegar perto, o que poderá ter acontecido?? cairam? foram comidos?

 

Alguem já aconteceu isto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[a questão é que com o passar dos dias vejo cada vez menos ovos colados a folha!! eles estão sempre lá por perto não deixando ninguem se cjhegar perto, o que poderá ter acontecido?? cairam? foram comidos?

 

olá

primeiro, quantos dias passaram? se passaram mais que dois não devem estar fecundados. repara se estão castanhos, ou brancos, sinal de fecundados ou não fec.

normalmente eles mudam os alevins para o fundo, é o caso dos meus. mas se ainda há ovos na folha é mau sinal.

um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[a questão é que com o passar dos dias vejo cada vez menos ovos colados a folha!! eles estão sempre lá por perto não deixando ninguem se cjhegar perto, o que poderá ter acontecido?? cairam? foram comidos?

 

olá

primeiro, quantos dias passaram? se passaram mais que dois não devem estar fecundados. repara se estão castanhos, ou brancos, sinal de fecundados ou não fec.

normalmente eles mudam os alevins para o fundo, é o caso dos meus. mas se ainda há ovos na folha é mau sinal.

um abraço

 

estavam todos esbranquiçados. significa que nao estavam fecundados? o que poderá ter causado isso? eles estavam os 2 de volta dos ovos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais