andremelo Publicado Fevereiro 10, 2008 Publicado Fevereiro 10, 2008 Boas pessoal Já tenho o aqua à alguns meses mas só agora tive oportunidade de colocar online. Aqui ficam umas fotos do aquario.. Mais tarde coloco o setup.. Ainda faltam mais umas fotos mas o tempo é escasso.. quando tiver oportunidade coloco o resto. Citar The Little Thing
JMG Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 Boas A meu ver está o pouco vazio em relaçao a flora colocava ai os troncos e umas plantas de resto esta bom boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 Acho que está bom. Belo grupo de corys. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
krypticall Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 boas epá grande tubarao mesmo lindo. podias melhorar ainda mais o aquario metendo umas plantas pouco exigentes e largas dando mais volume na flora e mais umas pedras e uns troncos deixando na mesma espaço para esse exemplar magnifico. parabens deve de ser lindo assistir esse bicho a nadar Citar
andremelo Publicado: Fevereiro 11, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2008 (editado) Boas Ainda estou a ver que plantas vou escolher pro aqua.. alguma sugestão? Já tenho algumas pedras pra colocar... Deixo-vos um dos videos do tubarão... Espero que gostem. http://www.youtube.com/watch?v=VmDQ3I0tj5c Abraço André Melo Editado Fevereiro 13, 2008 por andremelo Citar The Little Thing
arty77 Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 boas andremelo, esse aqua está muito interessante, para começar adoro aquele espécime magnífico, o "tubarão azul", está lindo; e os restantes habitantes também muito fixes: as corydoras, o escalar, muito bom. Assim derepente, a única coisa que não aprecio muito é o fundo ilustrado... preferia um fundo azul escuro ou preto que realça mais as plantas e peixes sobre o tamanho do tubarão, esse é grandito, acho que um pouco maior que os meus, mas grande grande é um que vi há tempos numa loja de gaia, podem procurar um tópico "Golias Água Doce" hehehe Citar Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
Daniel Santos Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 Boas pessoal Já tenho o aqua à alguns meses mas só agora tive oportunidade de colocar online. Aqui ficam umas fotos do aquario.. Mais tarde coloco o setup.. Ainda faltam mais umas fotos mas o tempo é escasso.. quando tiver oportunidade coloco o resto. mto bonito o aqua e esse sjark parte a lioça toda.......................... Já tá grande atao daKi a um tempo uiuiuiui!!!!!!!!!!!!!!!! continua...................... Citar *
andremelo Publicado: Março 6, 2008 Autor Publicado: Março 6, 2008 boas epá grande tubarao mesmo lindo. podias melhorar ainda mais o aquario metendo umas plantas pouco exigentes e largas dando mais volume na flora e mais umas pedras e uns troncos deixando na mesma espaço para esse exemplar magnifico. parabens deve de ser lindo assistir esse bicho a nadar Boas Que plantas pouco exigentes e largas é que poderia por? Abraço Citar The Little Thing
Recommended Posts