Napalm_Betta Publicado Fevereiro 10, 2008 Publicado Fevereiro 10, 2008 como nao sabia se seria aqui o melhor sitio vou postar aqui ja que dis alimentaçao em geral Daphnias alguem de leiria e arredores (principalmente marinha grande) que crie que me possa vender/dar uma cultura de arranque de daphnias? "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 como nao sabia se seria aqui o melhor sitio vou postar aqui ja que dis alimentaçao em geral Daphnias alguem de leiria e arredores (principalmente marinha grande) que crie que me possa vender/dar uma cultura de arranque de daphnias? eu acho que neste momento sou o unico a ter na Marinha, pelo menos do pessoal que conheço, mas de momento nao tenho a mais para te dispensar pois a minha namorada virou-me a caixa de criaçao e matou muitas delas.... mas se queres alimento vivo facil, mete ma caixa de plastico transparente a ceu aberto com agua esverdeada que passado uma semana ja deves ter larvas de mosquito....os peixes adoram e daqui a uns tempos, arranjo-te dafnias...
Napalm_Betta Publicado: Fevereiro 10, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2008 Ok,obrigado pela dica entao quando puderes arranjame uma cultura eu fico á espera "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Recommended Posts