Ancistrus e plantas


MoreiraMan

Recommended Posts

Tenho Cabombas e outras plantas de folhas finas e delicadas. Das imensas variedades de Ancistrus e primos deles (L-xxx) quais é que serão compatíveis, ou seja, comem as algas mas não tocam nem na mais delicada das folhas?

João Moreira

"Imagination is more important than knowledge" A. Einstein

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

penso que a unica maneira de os teus vegetarianos não tocarem nas plantas é dar-lhes uma boa dieta á base de vegetais mas aí tens o problema de que eles poderam n comer as algas.

Um dilema n?

 

Abraço

 

Panguiau

Bambolé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CICHLID POWER!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A diferença é que para alguns, vai algas, vai comida, vai plantas... é verde comem... E há outros que se contentam com umas algas e uma comidinha verdosa a acompanhar.

João Moreira

"Imagination is more important than knowledge" A. Einstein

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem tenho um Ancistrus e posso dizer que ate ao momento nao tocou nas plantas que tenho e tambem tenho uma cambomba e algumas outras bem delicadas...

 

O maximo que o vi a fazer foi pendurado nas folhas mais largas de outras plantas mas sem estragar nada ate ao momento...

 

Espero ter ajudado...

 

Nuno Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu possuo um casal de ancistrus (L59 White Stream) e as minhas plantas estão impecáveis.

 

PS: apenas um conselho dá de vez em quando Ervilhas cozidas sem casca esmagadas (pode demorar cerca de 2 a 3 dias a comerem, mas comem tudo) pepino e batata.

 

matém os sempre gordinhos, ao contrário do que se pensa as plantas só vão se não houver mais nada.

Salvem a Natureza, Reciclem

 

www.pandadosmares.net

 

Antes de colocarem tópicos sobre "peixes-gatos" leiam

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=9252

Link to comment
Partilhar nas redes sociais