MoreiraMan Publicado Junho 1, 2004 Publicado Junho 1, 2004 Tenho Cabombas e outras plantas de folhas finas e delicadas. Das imensas variedades de Ancistrus e primos deles (L-xxx) quais é que serão compatíveis, ou seja, comem as algas mas não tocam nem na mais delicada das folhas? João Moreira "Imagination is more important than knowledge" A. Einstein
Panguiau Publicado: Junho 1, 2004 Publicado: Junho 1, 2004 Boas penso que a unica maneira de os teus vegetarianos não tocarem nas plantas é dar-lhes uma boa dieta á base de vegetais mas aí tens o problema de que eles poderam n comer as algas. Um dilema n? Abraço Panguiau Bambolé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CICHLID POWER!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MoreiraMan Publicado: Junho 1, 2004 Autor Publicado: Junho 1, 2004 A diferença é que para alguns, vai algas, vai comida, vai plantas... é verde comem... E há outros que se contentam com umas algas e uma comidinha verdosa a acompanhar. João Moreira "Imagination is more important than knowledge" A. Einstein
MoreiraMan Publicado: Junho 9, 2004 Autor Publicado: Junho 9, 2004 Mais ninguém tem experiências para partilhar? João Moreira "Imagination is more important than knowledge" A. Einstein
Mastah Publicado: Junho 9, 2004 Publicado: Junho 9, 2004 Da pouquissima experiência que tenho posso apenas dizer-te que o Ancistrus dolichopterus não me tocou até agora em nenhuma planta. "Rapa" o lixo das folhas sem as danificar. O mesmo se passa com os Otocinclus Affinis, mas esses já deves conhecer.
nasa Publicado: Junho 13, 2004 Publicado: Junho 13, 2004 Eu tambem tenho um Ancistrus e posso dizer que ate ao momento nao tocou nas plantas que tenho e tambem tenho uma cambomba e algumas outras bem delicadas... O maximo que o vi a fazer foi pendurado nas folhas mais largas de outras plantas mas sem estragar nada ate ao momento... Espero ter ajudado... Nuno Alves O meu aqua com discus http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=20667
pandadosmares Publicado: Junho 14, 2004 Publicado: Junho 14, 2004 Eu possuo um casal de ancistrus (L59 White Stream) e as minhas plantas estão impecáveis. PS: apenas um conselho dá de vez em quando Ervilhas cozidas sem casca esmagadas (pode demorar cerca de 2 a 3 dias a comerem, mas comem tudo) pepino e batata. matém os sempre gordinhos, ao contrário do que se pensa as plantas só vão se não houver mais nada. Salvem a Natureza, Reciclem www.pandadosmares.net Antes de colocarem tópicos sobre "peixes-gatos" leiam http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=9252
MoreiraMan Publicado: Junho 14, 2004 Autor Publicado: Junho 14, 2004 Obrigado pelas vossas respostas e sugestões. João Moreira "Imagination is more important than knowledge" A. Einstein
Recommended Posts