ShOWiE Publicado Janeiro 31, 2008 Publicado Janeiro 31, 2008 Boas, comprei ontem o teste dos nitratos da jbl pois julgo pelo que li aqui pelo forum ser um dos melhores. Quando o abri vi que tinha 2 frasquinhos de vidro mais 2 reagentes e um suporte para os frascos dos testes.A minha duvida agora e a seguinte, apos ter colocado os reagentes e ter esperado os tal 10min como e que eu consigo ver na tabela.A tabela como devem de saber tem cores para agua salgada e agua doce como devo colocar o suporte dos frascos do teste para fazer a comparacao das cores?? Obrigada Citar
Rui Granja Publicado: Janeiro 31, 2008 Publicado: Janeiro 31, 2008 boas, Tenho teste de PH da Sera, e teste de kh da jbl, ambos dizem para verificar o valor visto de cima. Eu intrepretei isso da seguinte forma: Olho para dentro do "tubo de ensaio" e vejo a cor do líquido c om uma base branca por baixo, e depois comparo na tabela. Se não for a forma correcta de intrepretação do que lá está escrito, alguém que me corrija. Abraço! Citar
pamivelmo Publicado: Janeiro 31, 2008 Publicado: Janeiro 31, 2008 Eu ponho não ligo muito ao "suporte" que trás, só uso quando faço testes a mais que um aquário e tenho que por os tubos a repousar.. Quando o faço ponho com a tampa virada para baixo..deixo a repousar Depois passo por cima do jogo de cores e pronto..vejo o que se aproxima mais. Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Recommended Posts