covaacs Publicado Janeiro 29, 2008 Publicado Janeiro 29, 2008 Olá a todos, necessitava da vossa opinião, na montagem do meu novo aquario Como mts eu comprei à alguns meses atrás um aquario de 60 litros pensado que chegava para me ir entretendo... ERRADO. Agora optei por uma coisa maior de cerca de 160 litros. Tenho 4 Guppy's femeas e 1 macho e cerca de 50 filhotes que acabaram de nascer (22h35); 1 espada macho + 1 femea e 1 platy, 1 Limpa-Vidros e 1 peixe-gato. 1º que filtro externo comprar estava a pensar num EHEIM (onde comprar online); 2º o areão de que cor ? 3º Sendo que quero ter um aquario com plantas, existe alguma relação com o nº de hora que as luzes têm de estar acessas? o meu mt obrigado. Citar Um abraço Covaacs www.peixefauna.com
Ricardo Diogo Publicado: Janeiro 29, 2008 Publicado: Janeiro 29, 2008 Olá a todos, necessitava da vossa opinião, na montagem do meu novo aquarioComo mts eu comprei à alguns meses atrás um aquario de 60 litros pensado que chegava para me ir entretendo... ERRADO. Agora optei por uma coisa maior de cerca de 160 litros. Tenho 4 Guppy's femeas e 1 macho e cerca de 50 filhotes que acabaram de nascer (22h35); 1 espada macho + 1 femea e 1 platy, 1 Limpa-Vidros e 1 peixe-gato. 1º que filtro externo comprar estava a pensar num EHEIM (onde comprar online); 2º o areão de que cor ? 3º Sendo que quero ter um aquario com plantas, existe alguma relação com o nº de hora que as luzes têm de estar acessas? o meu mt obrigado. PAra 200 litros eu uso o 2215. Vê em www.aquaristic.com A gosto. Há quem use akadama. Eu gosto do preto. Existe, mas isso nem sequer é o principio... Lê, que na secção de plantas e de fotos e videos há lá muita coisa. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
pamivelmo Publicado: Janeiro 29, 2008 Publicado: Janeiro 29, 2008 (editado) Olá a todos, necessitava da vossa opinião, na montagem do meu novo aquarioComo mts eu comprei à alguns meses atrás um aquario de 60 litros pensado que chegava para me ir entretendo... ERRADO. Agora optei por uma coisa maior de cerca de 160 litros. Tenho 4 Guppy's femeas e 1 macho e cerca de 50 filhotes que acabaram de nascer (22h35); 1 espada macho + 1 femea e 1 platy, 1 Limpa-Vidros e 1 peixe-gato. 1º que filtro externo comprar estava a pensar num EHEIM (onde comprar online); 2215 2º o areão de que cor ? Eu uso akadama num e preto noutro, mas isso é à vontade do freguês. 3º Sendo que quero ter um aquario com plantas, existe alguma relação com o nº de hora que as luzes têm de estar acessas? Depende das plantas, mas penso que o pessoal sugere entre 8 e 10 horas (generalizando). o meu mt obrigado. De nada! Abraço Editado Janeiro 29, 2008 por pamivelmo Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
covaacs Publicado: Janeiro 29, 2008 Autor Publicado: Janeiro 29, 2008 (editado) O filtro que eu ando de olho é um EHEIM PROFISSIONAL 2224, sendo o consumo de energia anunciada 8w, será uma boa escolha? por 110€? Editado Janeiro 29, 2008 por covaacs Citar Um abraço Covaacs www.peixefauna.com
pamivelmo Publicado: Janeiro 29, 2008 Publicado: Janeiro 29, 2008 O filtro que eu ando de olho é um EHEIM PROFISSIONAL 2224, sendo o consumo de energia anunciada 8w, será uma boa escolha? por 110€? Não conheço, mas "é Eheim é bom" (como alguém diz ai pelo fórum..) É um optimo filtro, claro que sim. Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Psyfactor Publicado: Janeiro 30, 2008 Publicado: Janeiro 30, 2008 Não conheço, mas "é Eheim é bom" (como alguém diz ai pelo fórum..) É um optimo filtro, claro que sim. Sou eu pah! banana rock (o meu mal é sono) Citar
pamivelmo Publicado: Janeiro 30, 2008 Publicado: Janeiro 30, 2008 Sou eu pah! (o meu mal é sono) Eu deduzi, mas não queria arriscar a falhar..ehhe Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Recommended Posts