.Alves. Publicado Janeiro 28, 2008 Share Publicado Janeiro 28, 2008 Boas, Alguem sabe como é que se pode tirar as marcas de calcario no vidro do aquario? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Janeiro 28, 2008 Share Publicado: Janeiro 28, 2008 Normalmente com vinagre sai bem o calcareo, mas por vezes dão luta. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bean_around15 Publicado: Janeiro 28, 2008 Share Publicado: Janeiro 28, 2008 Boas, Com um raspador, não? Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
.Alves. Publicado: Janeiro 28, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 28, 2008 Vou experimentar o vinagre, um raspador ali nao faz nada, ou pelo menos o meu nao fez Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bean_around15 Publicado: Janeiro 29, 2008 Share Publicado: Janeiro 29, 2008 Boas, Pois no meu funciona ás mil maravilhas, tenho um com um cabo de 50cm. Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Janeiro 29, 2008 Share Publicado: Janeiro 29, 2008 eu ate aqui, ia pelo vvinagre, ficava quase transparente, mas quando enchia o aqua, logo voltava tudo ao mesmo... agora o que faço, é o que te aconselho, mas so se o aqua estiver seco..... agarras num x-acto e sacas-lhe a lamina, agarras nele de modo a que fique o mais paralela ao vidro e com uma amplitude de cerca de 35º em relaçao ao vidro e é so raspares, vais começar logo a ver umas casquinhas de calcaria a saltarem do vidro..... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mad_Biker Publicado: Janeiro 29, 2008 Share Publicado: Janeiro 29, 2008 Olá a todos. Em vez de rasparem o vidro, que mais tarde ou mais cedo vais dar em riscos e logo à frente do aquário, tiras um pouco de água para a marca ficar "seca" e deitas um pouco de ph menos num pano e limpas. É rápido e eficaz, e como o ácido é bem mais forte que o vinagre, é bem mais permanente. Claro que não há soluções permanentes, até porque a tua água deve ser bem dura, mas esta parece-me a melhor solução, pelo menos a que eu uso. Cumprimentos, espero ter ajudado. Citar Mad...Mad...Mad... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
.Alves. Publicado: Janeiro 29, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 29, 2008 Boas, Bastou esfregar com vinagre que aquilo saiu. Obrigado pessoal Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts