joe faria Publicado Janeiro 25, 2008 Publicado Janeiro 25, 2008 Ola, Dei inicio a este topico devido a uma questao pertinente. Qual a mais pura? Agua de osmose ou agua desionizada? Cumprimentos, Jose Faria. The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog
joe faria Publicado: Janeiro 27, 2008 Autor Publicado: Janeiro 27, 2008 Entao!? Alguem com uma opiniao. Cumprimentos, Jose Faria. The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog
ze carlos Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 boas se me disseres a que é que chamas pura eu posso dar-te a explicação da diferença entre as duas
joe faria Publicado: Janeiro 27, 2008 Autor Publicado: Janeiro 27, 2008 Ola, Apenas pretendo saber a diferenca entre as duas... Tenho uma ideia de como funciona a agua de osmose e, o resultado final apos a filtragem, mas sobre a agua desionizada e que nao consegui obter muita informacao, ou as que obtive contradiziam-se. Compreendo como funciona o processo de desionizacao, mas obtive uma informacao por parte de algumas pessoas que, este processo nao altera o pH da agua... Ao eliminarmos toda a materia organica e inorganica da coluna de agua, este nao deveria baixar? Estarei correcto? Esta e a informacao que pretendo. Agradeco qualquer esclarecimento. Cumprimentos, Jose Faria. The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog
Recommended Posts