Procura


Recommended Posts

Boas...

 

Não sei se isto já foi discutido no fórum ou não. Mas por exemplo, agora tentei pesquisar "baixar ph" na procura do fórum e apareceu-me isto:

 

"O erro retornado foi: Uma ou mais palavras de sua pesquisa é formada por menos de 3 caracteres ou você pesquisou por palavras que não são permitidas, tais como 'html', 'img', etc. por favor volte e corrija a sua pesquisa usando palavras diferentes."

 

Ora não sei se existe mas eu só conheço o ph como sendo ph, ph só tem 2 caracteres logo nunca conseguiremos pesquisar alguma coisa com ph...

 

Desculpem se existe outro método de procura mas agora fiquei intrigada... 8)

 

Cumps

Um peixe cai dum telhado dum prédio de 20 andares. Que tipo de peixe é?! É UM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TUM!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dá agora mas não dava antes :D

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah!! Bem me parecia...!!

 

Já estava a ver que estava :crazyeyes: sem beber... O que vale é que os "Senhores" não brincam em serviço. biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' />

 

Abraços a todos

Um peixe cai dum telhado dum prédio de 20 andares. Que tipo de peixe é?! É UM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TUM!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.