ESCUMADORES.melhor opção.


Recommended Posts

Olá.

 

Tópico movido para o Sub-Fórum correcto.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, o tópico estava no Equipamentos e Técnicas Montagem, mas da area de água doce, e esta é de água salgada. Aqui é que ele está bem.

 

Sobre a tua dúvida...Tanto um como o outro são bons. Basicamente são iguais, mas de marcas diferentes. A maior diferença será o preço, sendo o AS300P mais barato, pois ambos são para aquas até 1200 litros, mas aconcelhados para aquas até 800 litros. Eu vou para aquele que é melhor (os dois) e para o mais barato, que suponho que seja o AS300P.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, o tópico estava no Equipamentos e Técnicas Montagem, mas da area de água doce, e esta é de água salgada. Aqui é que ele está bem.

 

Sobre a tua dúvida...Tanto um como o outro são bons. Basicamente são iguais, mas de marcas diferentes. A maior diferença será o preço, sendo o AS300P mais barato, pois ambos são para aquas até 1200 litros, mas aconcelhados para aquas até 800 litros. Eu vou para aquele que é melhor (os dois) e para o mais barato, que suponho que seja o AS300P.

pensava ter colocado no área dos salgados. PEÇO DESCULPA E OBRIGADO PELO REENCAMINHAMENTO.

 

Agradeço tb a explicação e na verdade vai de encontro a minha ideia, talvez o "AS300P" seja uma boa escolha.

 

JOAO MELO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas João

 

Estou a um nível bem diferente do teu. O meu aqua tem 360 litros, pelo que tenho o V2Skim...600 :lol:

 

Gostava só de acrescentar um dado a V2Skim ganhou em 2006 nos EUA o prémio de produto do ano para aquários de água salgada, votação efectuada numa revista da especialidade.

 

Não quero com isto dizer que seja melhor, até porque confesso que nunca vi o outro modelo a funcionar. Mas acho que se trata de um dado a ser ponderado...contrabalançado o facto de ser mais caro.

 

Abraço

 

PS - Suponho que tens um aquário XL....fotos, fotos, fotos :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas João

 

Estou a um nível bem diferente do teu. O meu aqua tem 360 litros, pelo que tenho o V2Skim...600 :arrow:

 

Gostava só de acrescentar um dado a V2Skim ganhou em 2006 nos EUA o prémio de produto do ano para aquários de água salgada, votação efectuada numa revista da especialidade.

 

Não quero com isto dizer que seja melhor, até porque confesso que nunca vi o outro modelo a funcionar. Mas acho que se trata de um dado a ser ponderado...contrabalançado o facto de ser mais caro.

 

Abraço

 

PS - Suponho que tens um aquário XL....fotos, fotos, fotos :)

 

BOAS.

 

Agradeço o teu comentário e terei em conta, quanto ao aquario xl como dizes está em fase embrionária, mas espero pronto, poder apresentar fotos do mesmo, que neste momento apenas existe na minha cabeça..

 

JOAO MELO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais