pamivelmo Publicado Janeiro 16, 2008 Publicado Janeiro 16, 2008 Boas. A carapaça dos meus caracois está com algumas partes escuras. A minha ampulária dourada tem andado muito parada em relação ao habitual.. Sabem o que pode ser? (a água tem calcio). Abraço Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
tyutry Publicado: Janeiro 17, 2008 Publicado: Janeiro 17, 2008 mete setup do aqua para poder dar informaçoes... O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
pamivelmo Publicado: Janeiro 17, 2008 Autor Publicado: Janeiro 17, 2008 Dimensões: 60x30x30 Volume: 54L Flora: umas hydrofilas e rotolas (agora poucas) Fauna: 4 guppys, 5 camaroes sp blue, 1 ampularia dourada, 2 ampularias marfim. Adiciono: Calcio (decalcite - um fundo da colher todas as semanas) Alimentação: Para além das plantas que come, couve, alface, cenoura e ervilhas (mais comida de peixe). Tudo devidamente controlado. Abraço Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Recommended Posts