Triangle Connection>>Ex-Heaven`s Impression


Flash_Maximus

Recommended Posts

Fala aew galera , estava com um aqua aqui em casa sem nenhuma montagem , então resolvi presentear minha namorada , dando a ela esse aquário.Resolvi fazer uma montagem que foge aos meios princípios , uma mistura de holandês com amano , não sei se vai dar muito certo mas tinha q tentar , pois espero q com essa mistura de cores do holandês e estilo de amano consiga agradá-la .Aqui vai o setup , depois me digam o que acham do aqua.

 

Setup:

 

- Data de início: 16/01/2008

- Aquário: 30x20x25 (CxLxA)

- Volume: 15 (L)

- Iluminação: 1 Compacta de 30 Watts com 6400k, qd as plantas se desenvolverem mais um pouco irei colocar + uma lampada de 20 Watts com 5200k.

- Filtragem: Atman 0300 de 300 litros/hora mas regulado na vazão minima q é 150l/h

- CO2: Vou começar a injetar o caseiro , enquanto nao compro um cilindro de 500 gramas.

- Substratos: 1kg humus de minhoca, 1kg de laterita e 3kg de areia.

 

- Temperatura: 26-28ºC

 

Flora:

 

- Eleocharis Parvula

- Hemianthus Micratemoides

- Heteranther Zosterifolia

- Ludwigia "Cuba"

- Rotala sp.Vietnã

- Riccia Fluitans

- Tenellus amano

 

Fauna:

 

- Camarões fantasma

- Mato Grosso

 

Aqui vão as fotos:

 

Nano003cpia.jpg

Nano013cpia.jpg

Nano015cpia.jpg

 

Comentarios e criticas são bem vindos.Flw aew galera.

 

 

Editado pela moderação. Razão: Palavras como "q", "aki" não devem ser usadas no forum, mas sim "que, "aqui", etc... Cumprimentos

Editado por Flash_Maximus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

FO_ox

 

Engraçado?????UIA , kkkkkkkkk.Está ai uma coisa que eu nao esperava escutar a respeito desse aqua =p.

Vlw aew pelo comentario.Abraços.

 

Psyfactor

 

Realmente , um cascalho de basalto era show mesmo, so que aqui na minha região é meio caro :rainbowafro: . Certamente que pretendo entapetar.

Obrigado pelo comentario.

Abraços

 

CVilaca

 

Cabou o verde fluorecente , veja ai :oops: .

Abraços

 

AQUI no Brasil essa semana que se passou foi o carnaval, e ai eu viajei deixando os aquas ao cuidado de uma menina aki do prédio em que moro.Ai acabei perdendo a riccia e as ludwigias por causa de alguns incidentes como luz apagada durante uma semana.........Entao fiz algumas alterações no layout por causa disso , vejam por si mesmos.E me diga se gostaram.

Nova Flora:

 

Echinodorus tennelus amano

Eleocharis parvula

Rotala rotundifolia

Rotala sp.Green

Valisneria nana

X-mas moss

 

aquario110.jpg

 

 

Flw aew continuem comentando.

Editado por Francisco Mendes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tá porreiro o aqua, o que os homens fazem para agradar as senhoras..

Agora a serio, isso quando crescer vai ficar bem sombrio demais mesmo, por vezes o simples

é o melhor.. estou a espera que as plantas do meu aqua cresçam para postar uma foto algures no forun...

 

Parabens..

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo HC Matias

 

Fala aew Diogo!!!!!!!Também gostei mais assim , tem mudanças que vem para o bem né , hehe.Qd surgir sugestão me fala blz??

Obrigado aew pelos comentarios e elogios.

Abraços

 

Psyfactor

 

Opa , obrigado aew pelo comentario e elogio .Ja anotei , colocar mais musgos nos galhos.Amanhã a tarde vou ver se tiro um tempo pra amarrrar um pouco mais blz?

Vlw aew.

Abraços.

 

dark_in

 

O que nós nao fazemos mesmo por elas né????Até o impossivel tentamos e de vez em quando conseguimos( eu sei que não tem sentido mas é assim mesmo,hehe).Poderia me dizer de que forma irá ficar sombrio????Não consegui entender bem o que quis dizer com isso.Justamente , simplicidade é a base de tudo, a vida por si só ja é demasiadamente complicada , então para que piorar????Obrigado aew pelos elogios e pela oportunidade de refletir um pouco.

Abraços.

 

 

Obrigado a todos que comentaram e elogiaram , qualquer duvida ou sugestão é so falar , terei prazer em lê-las.=p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.