pamivelmo Publicado Janeiro 13, 2008 Publicado Janeiro 13, 2008 Boas pessoal! Eu milagrosamente tneho um red cherry num dos meus aquas, no dos espadas. Já o tinha visto em tempos, mas ignorei. Eu nunca tive red´s, deve ter sido um ovito ou coisa do genero que veio numa planta. O que eu queria saber é se há algum problema em juntar o red cherry com os SP blue (tenho 5 noutro aqua), ou se eles se poderão reproduzir e não devo junta-los. Digam de vossa justiça:) Abraço Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
josé mendonça Publicado: Janeiro 13, 2008 Publicado: Janeiro 13, 2008 olá pamivelmo! o teu 'red surpresa' não foi parar ao teu aquário sob a forma de ovo, uma vez que eles nascem (dos ovos, é certo) na barriga da mãe; seguramente foi, ainda minúsclo, agarrado a alguma planta que introduziste. quanto à tua pergunta: sim, podem cruzar, pelo que não deves juntá-los. 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
pamivelmo Publicado: Janeiro 13, 2008 Autor Publicado: Janeiro 13, 2008 Pois, como ele veio aqui parar não sei, e mais engraçado é como nao foi comido..lol. Vou ver se lhe arranjo companhia entao. Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Dário Santos Publicado: Janeiro 20, 2008 Publicado: Janeiro 20, 2008 Pois, como ele veio aqui parar não sei, e mais engraçado é como nao foi comido..lol. Vou ver se lhe arranjo companhia entao. Se calhar até haviam mais.. e esse foi o unico que não foi comido.. Arranja-lhe companhia Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
pamivelmo Publicado: Janeiro 21, 2008 Autor Publicado: Janeiro 21, 2008 Anda em grande. Ta sozinho num aqua de 120L (a ciclar) nada que se farta..lolol.. Vou lhe arranjar companhia quando o aqua ciclar por completo:) Abraço Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Recommended Posts