petty Publicado Janeiro 11, 2008 Publicado Janeiro 11, 2008 Boas, até a data tenho usado sempre Co2 caseiro mas como tenho um extintor de 1 kg la em casa e a data de validade do pó ja se foi, estava a pensar usar, será boa ideia, é perigoso, que material usar e já agora onde comprar no Porto? Agradeço toda a informação que possam dar. Cumprimentos Petty Citar
cfatelo Publicado: Janeiro 11, 2008 Publicado: Janeiro 11, 2008 Boas, até a data tenho usado sempre Co2 caseiro mas como tenho um extintor de 1 kg la em casa e a data de validade do pó ja se foi, estava a pensar usar, será boa ideia, é perigoso, que material usar e já agora onde comprar no Porto? Agradeço toda a informação que possam dar. Cumprimentos Petty Confirma que é um extintor de CO2 e não de Pó Químico. Deves arranjar um redutor de pressão, uma válvula de agulha e opcionalmente uma válvula solenóide. abx Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Recommended Posts