Termostato - melhor marca Jager ou Aquarium System, ou outra marca


Recommended Posts

Bom dia,

 

Para vocês qual o melhor termostato de 300W:

 

- Jager (Eheim);

- Aquarium System - Newatt (acho que só há de 250W);

- Aquarium System - Visi-therm.

 

Este assunto já foi discutido como qual o melhor aquecedor, mas nunca falaram da marca Aquarium System, na loja disseram-me que eram melhor, é quase o dobro do preço, vale a pena?

 

Se a vossa opinião for Jager, onde compre barato numa loja em Lisboa (não tempo para mandar vir pela net).

 

Obrigado pela ajuda.

Valter Cardoso

Editado por vcardoso

Cumprimentos,__________________________________________Black Soul Paradise - Malawi 250 (DIY)

Valter Cardoso__________________________________________DIY - Maternidade em cima do aqua principal

 

"QUEM PEIXE PROCURA… PEIX'ACHA!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho um termostato de 300w, mas quanto ao que tenho de 150w da Jager posso dizer que estou satisfeito com ele.

 

Vale a pena comprar o outro? Não conheço a outra marca, mas não vejo razão para estares a gastar mais dinheiro...

One Fish Standing

Kurichiba

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sempre ouvi falar bem da jager, eu tenho 2 de 300w da prodac e nunca me falharam e olha que ja dei cabe de muitos , nao recomendo aquel,scuba porque foram este que dei cabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBRIGADO a todos, vou mesmo para a Jager.

 

Valter Cardoso

Cumprimentos,__________________________________________Black Soul Paradise - Malawi 250 (DIY)

Valter Cardoso__________________________________________DIY - Maternidade em cima do aqua principal

 

"QUEM PEIXE PROCURA… PEIX'ACHA!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.