Red cherries vs apistogramas


carl0os

Recommended Posts

Boas tenho um aquario com 120lts so de red s, alguns guppies ,2 corydoras e um sae...se alguma coisa ate aqui estiver mal digam s.f.f ???

Agora queria era por um casal de apistogramas red...sera possivel???

 

O layout esta simples...o aquario esta plantado e tem um tronco com musco (tipo arvore) e pouco mais.

 

Obrigado Carlos Gonçalves

Editado por carl0os
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

se colocares os apistos ainda pequenos não vais ter problemas ,até porque os red's têm já esconderijos defenidos e conseguem-se safar dos apistos.

Tens sempre a hipotese de se forem muitos red's servirem de comida viva aos apistos e conseguires manter uma boa colonia de red's.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aconselho-te a arranjares mais esconderijos, de resto nao deveras ter problemas

Ok...obrigado a minha preocupaçao era os apistogramas comerem os reds...sendo assim vou preparar o layout para os apistogramas e depois entao arranjar um casalinho :D

 

Obrigado Carlos Gonçalves

Editado por carl0os
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso-te garantir que os Red's não vão durar muito tempo, em primeiro nunca mais os vais ver e segundo, com o tempo, desaparecem. Experiência propria. Tenho dito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso-te garantir que os Red's não vão durar muito tempo, em primeiro nunca mais os vais ver e segundo, com o tempo, desaparecem. Experiência propria. Tenho dito!

 

Também sou desta opiniao, acho que é uma questão de tempo e quando o apisto comer o primeiro nao vai querer outra coisa, os red´s ate se podem safar, mas nao vao andar a passear pelo aquario.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também sou desta opiniao, acho que é uma questão de tempo e quando o apisto comer o primeiro nao vai querer outra coisa, os red´s ate se podem safar, mas nao vao andar a passear pelo aquario.

 

Pois esse era o meu medo...ja sabia que ramirezis era para esquecer agora como os apistogramas sao mais calmos pensava que eram compativeis :D sendo assim vou esperar e pensar numa especie diferente e bonita para juntar com o red's.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

os maiores safam-sse bem os mais pequenos é que ja é um problema

eu proprio tenhos um casal de apistos com red´s no aquario e é ver o macho

a correr a traz deles mas os maiores despistao-no sempre

 

a reproduçao de red´s é que é mais lenta.

metade sao comidos de certesa os mais pequenos.

 

muitas plantas e musgo safao-sse bem e vejo-os a pastar na boa, os maiores claro.

 

agora o problema maior e que queres meter apistos com guppys ai nao é aconselhavel

ambos gostao de um ph difrente

 

guppys 7.5

 

apistos 6.5

 

apesar de nao ser impossivel eu num dos meus aquarios tenho guppys e um casal de apistos

mas nascerao todos ca em casa abituados a ph 6.8 / 7.0

 

e aparentao todos boa saude.

 

mas o correcto mesmo é nao os mesturares ::D: enfim errar é humano né :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais