luisferreira Publicado Janeiro 7, 2008 Publicado Janeiro 7, 2008 Boas! Bem alguém me sabe dizer que se passa com a minha cory!???!!!! Ela está com uma mancha de sangue na barriga e está de lado!!!! por favor se puderem me ajudar agradeço! Já agora as corys pandas machos sao os maiores?! obrigada cumps
Luis Dias Publicado: Janeiro 7, 2008 Publicado: Janeiro 7, 2008 Boas! Bem alguém me sabe dizer que se passa com a minha cory!???!!!! Ela está com uma mancha de sangue na barriga e está de lado!!!! por favor se puderem me ajudar agradeço! Já agora as corys pandas machos sao os maiores?! obrigada cumps Hummmm... de lado?!? Como é que estão as guelras? Melhor ainda...põe uma foto. Nas Corydoras, os machos são sempre menores que as femeas. Cmprts, Luis.Dias
luisferreira Publicado: Janeiro 7, 2008 Autor Publicado: Janeiro 7, 2008 Hummmm... de lado?!? Como é que estão as guelras? Melhor ainda...põe uma foto. Nas Corydoras, os machos são sempre menores que as femeas. Cmprts, Luis.Dias Boas! bem fotos é impossivel pois nao tenho as corys comigo..... as guelras estão bem só a barriga tem uma mancha de sangue..... obrigada!
pamivelmo Publicado: Janeiro 7, 2008 Publicado: Janeiro 7, 2008 Que tipo de areao tens? Possivelmente cortou-se em alguma coisa..um simples corte pode mata las:/ Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
luisferreira Publicado: Janeiro 7, 2008 Autor Publicado: Janeiro 7, 2008 Que tipo de areao tens? Possivelmente cortou-se em alguma coisa..um simples corte pode mata las:/ Boas! tenho akadama e pedras pequenas...... tenho a temperatura a 25/26 está bem assim??! obrigada!
Recommended Posts