Pedro Viana Miranda Publicado Maio 25, 2004 Publicado Maio 25, 2004 boa noite tenho um macho a tratar de uma ninhada num aqua, nasceram +/- á 2 dias.. setup: aqua só vidro e plantas, pedra difusora, parametros de agua desconhecidos, 27º. já tenho a artemia a chocar... os alevins já nadam á superficie.. Alguem tem dicas sobre o assunto? dicas sobre alimentação, TPA´s etc??? Obrigado
Mónica Nunes Publicado: Maio 25, 2004 Publicado: Maio 25, 2004 Boas. Os recem nascidos precisam de comida liquida (infusórios) porque ainda são muito pequeninos para comerem artemia. All the pretty things are going to hell!!!
Pedro Viana Miranda Publicado: Maio 26, 2004 Autor Publicado: Maio 26, 2004 boas Isso da comida liquida é o que?? posso fazer em casa ou compra-se (onde em lisboa)?? será mesmo necessario?? tenho flocos moidos em pó...tb dá? obrigado
Visitante Publicado: Maio 30, 2004 Publicado: Maio 30, 2004 Para os primeiros dias podes utilizar um pouco água com alga verde aí vão os infusórios também. Basta que para isso ponhas um balde de água ao Sol. Penso que se procurares existirá algures perto de ti um charco com água verde para te desenrascares hoje. Só ao fim de uma semana mais ou menos é que podes tentar a artémia recém eclodida. Boa Sorte!!! Mário Sustelo
Recommended Posts