Dúvidas...


tenazinha

Recommended Posts

Boas

 

Desculpem lá mas alguem me responde às preguntas seguintes:

 

 

Para cerca de kuanto dinheiro é k se gasta em um loricarideos????

 

Será k os loricarideos podem estar juntos com os ciclideos????

 

É muito dificil de encontrar um à venda nas lojas????Ou têm k se encomendar????

 

AXO K NUMA COISA TODOS TEMOS RAZÃO ESTES PEIXES SÃO BELOS

 

 

OBRIGADO

 

RESPONDAM SFF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Antes de mais nada, bem-vindo/a ao Fórum.

 

Para cerca de kuanto dinheiro é k se gasta em um loricarideos????

Depende... do Loricarídeo em si. Desde o mais 'corriqueiro' Gibbiceps ou otocinclus que custam 1~2 euros, a exemplares sexados e adultos de Hypancistrus zebra que podem custar largas centenas de euros, ou mesmo milhares...

 

Será k os loricarideos podem estar juntos com os ciclideos????

Depende dos ciclídeos e depende dos loricarídeos... se poderes ser mais específico/a, é mais fácil ajudar-te. Mas regra geral, sim, podem estar juntos (desde que necessitem do mesmo tipo de água).

 

É muito dificil de encontrar um à venda nas lojas????Ou têm k se encomendar????

Mais uma vez... depende do peixe... e também da loja. Otocinclus e 'plecos' são facilmente encontrados na maioria das lojas que vendem peixes.

 

E aproveito também para te dizer, que este é um Fórum onde se escreve em Português... o mais correcto possível. Sms'ês, tuguês e brasuca não são dialectos a usar. Se um dos intuitos do Fórum é ser didático, então vamo-nos esforçar ao máximo para escrever como deve ser.

 

Obrigado desde já.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

 

PS: Escrever palavras inteiras, ou mesmo frases, com todas as letras em maiúsculas, na net é sinónimo de que se está a gritar. Não é por isso que mais gente vai responder, ou mais rápido às tuas dúvidas...

 

PS2: Separei este post do inamovível, pois estás a fazer perguntas generalistas e não relacionadas com o tópico onde as colocaste (diferenciação de sexos dos loricarídeos).

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes demais nada obrigado pela explicação

 

Mas ainda tenho dúvidas o que quer dizer exemplares sexados

 

 

Se me consequires responder a estes preços eu agradecia

 

L-018

Baryancistrus sp.

 

L-026

Baryancistrus niveatus

 

L-029

Leporacanthicus galaxias

 

L-075

Peckoltia sabaji

 

L-085

Baryancistrus sp.

 

L-124

Peckoltia sabaji

 

L-129

Hypancistrus debilittera

 

L-134

Peckoltia sp.

 

L-135

Peckoltia braueri

 

L-142

Baryancistrus sp.

 

L-200

Hemiancistrus subviridis

 

OBRIGADO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Exemplares sexados, são nada mais nada menos, peixes em que sabes o seu sexo. Se há Loricarídeos em que o dimorfismo sexual é muito evidente, há outros que nem em adulto os consegues distinguir...

 

Quanto aos preços... eu não sou nenhum lojista. Não te posso dar preços de peixes. Mas tens bom remédio, vai a uma loja e pergunta. Ou se não quiseres ir à loja, aqui no Fórum tens diversos patrocinadores. Pergunta-lhes... não a mim, que eu não vendo peixes.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais