Tiago Proença Publicado Maio 24, 2004 Publicado Maio 24, 2004 boas ppl! Gostaria de saber quais as condições ideais para criar um biotipo de Mollys(Molinesias) como a temperatura ideal etc. Será k posso por no fundo do aquario areia de praia em vez do areao normal?e k me disseram k as mollys gostam da agua com um pouco de sal(se sim qt e k deve de ser por litro e se é preciso algum sal especial). obrigado a todos. Hasta!!!! EX-Naysel
Tomás Mendes Publicado: Maio 24, 2004 Publicado: Maio 24, 2004 sal: 2gramas por litro de água penso que é a quantidade ideal mas as mollys até são usadas para testes de salgados. temperatura ideal é nos 26ºC se não estou em erro
Tiago Proença Publicado: Maio 25, 2004 Autor Publicado: Maio 25, 2004 obrigado pela resposta. já agora ninguem sabe mais informações?tipo de area?plantas?etc? ajudem-me por favor Hasta!!! EX-Naysel
nysta_g Publicado: Julho 3, 2004 Publicado: Julho 3, 2004 Eu tambem tenho Mollys no meu aquario mas tenho receio de adicionar sal a agua por causa dos outros peixes. Tenho neons, cardinais, zebras, tigres, platys e as Mollys. A agua salgada nao ira fazer mal aos outros peixes obrigada jMPires http://www.flickr.com/photos/jmpires
Recommended Posts