michel79 Publicado Dezembro 29, 2007 Publicado Dezembro 29, 2007 boa tarde, Na loja onde comprei o coral moído disseram-me que dá para agua salgada e para agua doce, mas desconfio que este mesmo está a causar algumas mortes no meu aqua. os peixes começam a respirar á superficie e no dia seguinte aparem mortos. o ph está a 8,2 e não consigo baixar, uso gotas da nutrafin (phadjust). que acham? devo retira-lo? hoje vou comprar um kit de testes, pois o unico que tenho é msm o do ph. obrigadeço todas as ajudas. Citar cumprimentos, Michel Ramos
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 O coral moído aumenta o PH sim. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
FACS Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 boa tarde, Na loja onde comprei o coral moído disseram-me que dá para agua salgada e para agua doce, obrigadeço todas as ajudas. Para água doce, há poucas qualidades de peixes que suportam esse Ph e por mais que tentes baixar com esse coral não vais conseguir, muda de substrato quanto antes. Cumps Citar
vanderveen Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 Oh yeah podes ter a certeza que aumenta. Citar
Samuel Lopes Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 Coral moído é do melhor para aumentar o ph e mantê-lo alto. Quanto ao número de espécies para esses valores, há imensas, pesquisa entre os Cíclideos africanos, mas cuidado com as misturas de espíecies ou de biótopos. Cumps Samuel Citar
Recommended Posts