Difusor Co2


Recommended Posts

Boas

 

eu uso o difusor da nutrafin, acho que para sistema caseiro chega, e custa +- 7 euros

 

reactor co2- é a garrafa onde se faz a mistura

 

difusor co2- é o que esta dentro do aqua e ajuda a misturar as bolhas de co2 com a agua

 

 

espero ter ajudado

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Difusor com relação qualidade/preço tens uns de vidro e cerâmica da Boyu, que se vendem nas lojas ornimundo (não sei se mais lugares mas penso que sim) tens outros tb de vidro e cerâmica muito bons para aquários pequenos.

 

Tipo do Boyu

reactorco2.jpg

 

Outra marca que são bons

produtos.co2vidro0.jpg

 

Já respondi ao teu outro post sobre difusor e reator de co2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes do trocado são bons. Se fores da margem sul, tenho tambem 3 para escolheres.

 

Acaba de preencher o perfil, sff.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes do trocado são bons. Se fores da margem sul, tenho tambem 3 para escolheres.

 

Acaba de preencher o perfil, sff.

 

Ja esta preenchido.

Sou de Lisboa, se me puderes recomendar algum e onde comprar agradeco.

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja esta preenchido.

Sou de Lisboa, se me puderes recomendar algum e onde comprar agradeco.

Obrigado

 

 

Nisso o trocado pode-te ajudar. Se quiseres um da nutrafin, fala comigo. Se quiseres gastar menos dinheiro que nos do trocado, tenho 1 igual mas com a asinha partida. NOVO.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu não tenho para venda, alias eu não vendo nada que seja relacionado com aquariofilia. feitio :P

 

Os que indiquei são os que conheço, tenho em casa o da nutrafin e tenho os de espiral e sem espiral, comprados na ornimundo.

 

PAra venda não tenho, o meu post era somente para informar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.