joao serrano Publicado Dezembro 25, 2007 Publicado Dezembro 25, 2007 queria que me dessem o orçamento de um aquario de 69cm de comprimento por 37cm de largura e 50cm de altura sff Citar
PedroCrazy Publicado: Dezembro 25, 2007 Publicado: Dezembro 25, 2007 Ola Veja bem, não fasso a menor ideia de quanto sai um aquario desse tamanho, que se naum me engano sao 127 litros, um bom aquario em termos de volume, mais na minha opiniao essa medida naum esta muito adequada, acho q a altura esta demasiadamente grande comparado ao comprimento, te recomendaria um de 80C- 40L- 40A, a altura é o menos importante, entao, eu aconselho, invez de almentar a altura, tente almentar a largura e/ou comprimento. A expessura do vidro, varia entre os 5 e 8 mm, quanto mais grosso, mais vidro sera usado, e mais caro saira, mas, quanto mais grosso mais seguro, duravel e confiavel.Coloque também pelo menos 1 trava reforçada central e 2 laterais, para que o vidro não crie barriga e leve a estourar. Espero ter ajudado Citar
joao serrano Publicado: Dezembro 25, 2007 Autor Publicado: Dezembro 25, 2007 Ola Veja bem, não fasso a menor ideia de quanto sai um aquario desse tamanho, que se naum me engano sao 127 litros, um bom aquario em termos de volume, mais na minha opiniao essa medida naum esta muito adequada, acho q a altura esta demasiadamente grande comparado ao comprimento, te recomendaria um de 80C- 40L- 40A, a altura é o menos importante, entao, eu aconselho, invez de almentar a altura, tente almentar a largura e/ou comprimento. A expessura do vidro, varia entre os 5 e 8 mm, quanto mais grosso, mais vidro sera usado, e mais caro saira, mas, quanto mais grosso mais seguro, duravel e confiavel.Coloque também pelo menos 1 trava reforçada central e 2 laterais, para que o vidro não crie barriga e leve a estourar. Espero ter ajudado ok obrigado mas so posso mesmo baixar alturao que dizes para 45 ou 40 Citar
PedroCrazy Publicado: Dezembro 25, 2007 Publicado: Dezembro 25, 2007 Não, as medidas são a sua escolha, mais só acho que invez de você ter uma grande altura, opte por uma grande largura ou comprimento, o aqua deve ter no maximo 60 cm de altura, eu prefiro ter uma largura/altura grandes e altura média do que altura grande e largura/altura médias, acho que um peixe fika mais confortável com larguras e comprimentos maiores, alem disso, um aqua grande em altura "afoga" os peixes, com perdao da piada. Espero ter ajudado Citar
joao serrano Publicado: Dezembro 25, 2007 Autor Publicado: Dezembro 25, 2007 Não, as medidas são a sua escolha, mais só acho que invez de você ter uma grande altura, opte por uma grande largura ou comprimento, o aqua deve ter no maximo 60 cm de altura, eu prefiro ter uma largura/altura grandes e altura média do que altura grande e largura/altura médias, acho que um peixe fika mais confortável com larguras e comprimentos maiores, alem disso, um aqua grande em altura "afoga" os peixes, com perdao da piada. Espero ter ajudado ok eu acho que vou ficar pelos 68x37x40 Citar
Akilae Publicado: Dezembro 25, 2007 Publicado: Dezembro 25, 2007 Obviamente que o tamanho do aqua será limitado ao espaço existente para ele. Quanto maior melhor, com maior superfície possivel. No entanto este é o lugar menos indicado para pedir orçamentos, uma vez que existe sub-tópicos de lojas onde o fazer. Citar Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
joao serrano Publicado: Dezembro 25, 2007 Autor Publicado: Dezembro 25, 2007 Obviamente que o tamanho do aqua será limitado ao espaço existente para ele.Quanto maior melhor, com maior superfície possivel. No entanto este é o lugar menos indicado para pedir orçamentos, uma vez que existe sub-tópicos de lojas onde o fazer. onde posso pedir um orçamento? Citar
Akilae Publicado: Dezembro 25, 2007 Publicado: Dezembro 25, 2007 Exactamente onde ue referi, nos sub-topicos das lojas. Podem ser encontrados ao fundo da página principal do forum. Cumps Citar Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
Recommended Posts