darkdevil Publicado Dezembro 24, 2007 Publicado Dezembro 24, 2007 estou a pensar fazer um aqua de discos e queria saber mais sobre esta doença:doença do buraco da cabeça obgd cumps boas festas
Ricardo A. Silva Publicado: Dezembro 24, 2007 Publicado: Dezembro 24, 2007 Pelo que sei, os primeiros sintomas são falta de apetite, as cores ficam menos nitidas, o cócózinho saí viscoso, e pequenas crateras na zona da cabeça, sei que o tratamento passa por elevador o teor de oxigénio e utilizando medicamentos. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
sergiocera Publicado: Dezembro 26, 2007 Publicado: Dezembro 26, 2007 estou a pensar fazer um aqua de discos e queria saber mais sobre esta doença:doença do buraco da cabeça obgd cumps boas festas Se vais fazer um aqua com discus e queres saber algo sobre as doenças mais comuns, o melhor é começares com isto...atenção: ...só para começares... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=33199 Se bem que só a experiência é que te vai dar estaleca...prepara-te para... Mas também dá gosto! Força nisso.
Recommended Posts