gato Publicado Dezembro 23, 2007 Publicado Dezembro 23, 2007 Podiam-me dar umas opiniões eu desde sempre dou comida Sera Vipan aos meus peixes, acham que está bem ou tenho de mudar de comida, a fauna do meu aqua é composta por escalares, tetras,coris obrigada a todos Citar VITOR
winterburn Publicado: Dezembro 23, 2007 Publicado: Dezembro 23, 2007 É sempre bom variar na comida de vez em quando. Flocos, comida congelada, pastilhas, granulos, ou mesmo comida viva. Citar Nuno Monteiro Os meus aquários: Amazonic Marriage Tropical Winter
mjm Publicado: Dezembro 23, 2007 Publicado: Dezembro 23, 2007 Eu tenho dado e acho que é boa. Mas só dás isso? Tal como na nossa alimentação, convém variar. Para os corys há vários tipos de alimentos de fundo, também gostam de uma rodela de courgette, e adoram comida viva. Os outros não sei, eu tenho vivíparos. Cumps, João Citar
gato Publicado: Dezembro 23, 2007 Autor Publicado: Dezembro 23, 2007 tem só dado disto que acham que deva dar mais prudutos da sera ou comida caseira e como se faz OBRIGADA ATODOS PELAS DICAS. Citar VITOR
Recommended Posts