Peixes que se dao bem?


pleelp

Recommended Posts

Tenho no meu aqua de 1 metro, 1 casal molly balão, 1 molly rabo de lira, 1 casal de guppies, 2 guaramis, 10 neons e claro limpa fundos e limpa vidros e vários alevinos do casal de mollys balao com 1 mês.

Queria comprar mais alguns peixes, mas não sei o que comprar para que se deiam todos bem...

Podem ajudar-me?

Desde já, Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho no meu aqua de 1 metro, 1 casal molly balão, 1 molly rabo de lira, 1 casal de guppies, 2 guaramis, 10 neons e claro limpa fundos e limpa vidros e vários alevinos do casal de mollys balao com 1 mês.

Queria comprar mais alguns peixes, mas não sei o que comprar para que se deiam todos bem...

Podem ajudar-me?

Desde já, Obrigado

 

Bem, antes de mais os Neon estão ai a mais, são peixes que vivem em águas com ph acido, ou seja, abaixo de 7 e os restantes que ai tens vivem em aguas alcaninas (ph superior a 7), por isso deduzo que seja complicado manter agua com qualidade para essa variedade.

 

Depois, o ideal seria optar por poucas especies dentro do mesmo aquario, se tens mollys e guppys, poderias pensar por exemplo em espadas ou platys e continuar pelos viviparos.

 

Obviamente que as opções são várias, vais ter aqui muita resposta diferente, mas eu tou te a aconselhar, o que eu mesmo fiz:)

 

Eu sou fã dos espadas por isso recomendo vivamente:)

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.