Pedro S. Publicado Dezembro 19, 2007 Publicado Dezembro 19, 2007 Boa noite a todos Tenho um aquario de 120 lts, 8ph e temperatura nos 25ºC com ciclideos africanos, os meus peixes coçam-se nas rochas, nas plantas e no areao. Ja fiz um tratamento contra parasitas mas eles continuam a coçar-se. Espero que me possam ajudar, obrigado.Cumps
ciclidio Publicado: Dezembro 19, 2007 Publicado: Dezembro 19, 2007 Boa noite a todosTenho um aquario de 120 lts, 8ph e temperatura nos 25ºC com ciclideos africanos, os meus peixes coçam-se nas rochas, nas plantas e no areao. Ja fiz um tratamento contra parasitas mas eles continuam a coçar-se. Espero que me possam ajudar, obrigado.Cumps ola boas tb olha usas sal na agua isso ajuda a vida e bela
Pedro S. Publicado: Janeiro 3, 2008 Autor Publicado: Janeiro 3, 2008 obrigado. Podias me so dizer a quantidade? o sal normal de cozinha pode ser?
Nuno Correia Publicado: Janeiro 9, 2008 Publicado: Janeiro 9, 2008 obrigado. Podias me so dizer a quantidade? o sal normal de cozinha pode ser? Viva, Qual os parâmetros da água? Que espécies, malawis, tangas vitórias, etc... Se forem tangas aconselho, 1 colher de sopa de sal de Tavira, 1 colher de Bicarbonato de Sódio e duas para sulfato de magnésio, para 100 litros de água. http://tropheu.blogspot.com
Pedro S. Publicado: Janeiro 10, 2008 Autor Publicado: Janeiro 10, 2008 Viva, Qual os parâmetros da água? Que espécies, malawis, tangas vitórias, etc... Se forem tangas aconselho, 1 colher de sopa de sal de Tavira, 1 colher de Bicarbonato de Sódio e duas para sulfato de magnésio, para 100 litros de água. ola. Sao especies do lago malawi, quanto aos parametros da agua so sei o ph, gh, kh e estao normais. Ainda tenho que comprar os outros testes. Obrigado
MakoShark2 Publicado: Janeiro 17, 2008 Publicado: Janeiro 17, 2008 Para parasitas externos (protozoários) -> fluvermal. Um bom UV (adequadamente dimensionado ao aqua) reduz substancialmente esse problema. Cumps. Daniel Santos (aka MakoShark2).
Recommended Posts