diogo566 Publicado Dezembro 18, 2007 Publicado Dezembro 18, 2007 oi pessoal , gostava de saber quais conchiculas devo por no meu aqua de 5ol, gostava de saber quais as espécies mais pequenas. obgd. cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 oi pessoal , gostava de saber quais conchiculas devo por no meu aqua de 5ol, gostava de saber quais as espécies mais pequenas.obgd. www.fishprofiles.com www.cichlid-forum.com Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
João Nuno Cruz Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 Boas, Os mais pequenos multies e similies são peixes de colónia o que fica engraçado num aquário monoespécie! Eu optaria por um deles! Abraço João Nuno Cruz Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
Recommended Posts