MiguelSCosta Publicado Dezembro 18, 2007 Publicado Dezembro 18, 2007 Boas tardes... Tenho uma amiga que tem dois Labidochromis caeruleus (Kakusa) que cresceram a taxas diferentes estando um mais pequeno que o outro, mas só por si este não é um factor que permita a distinção. Que parâmetros se podem utilizar para fazer distinção de sexos nesta espécie? abraço Cumprimentos, Miguel Costa
Dave Publicado: Dezembro 25, 2007 Publicado: Dezembro 25, 2007 Caro Miguel Costa, eu acho que é pelas barbatanas, que são mais escuras (mesmo pretas) nos machos e também na barbatana anal, os machos têm uma pinta amarela para além da tal risca escura também e as fêmeas não. as fêmeas costumam ter um amarelo mais palido na barriga. e os machos crescem um pouco mais. se não for assim que me corrijam. Feliz Natal para ti e para os teus.
Sara Garcia Publicado: Dezembro 25, 2007 Publicado: Dezembro 25, 2007 Dá uma vista de olhos Aqui. Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Recommended Posts