Mais fotos dos meus meninos


Recommended Posts

Boas

 

Aquase 1 ano depois e muitas posturas pelo meio aqui ficam eles banana rock

 

Femea a preparar a pedra para a postura

 

IMG_0057.jpg

 

IMG_0056.jpg

 

Femea e macho nos trabalhos

 

IMG_0058.jpg

 

IMG_0055.jpg

 

IMG_0054.jpg

 

IMG_0053.jpg

 

IMG_0052.jpg

 

IMG_0051.jpg

 

O Machão

 

IMG_0050.jpg

 

IMG_0049.jpg

 

IMG_0048.jpg

 

IMG_0047.jpg

 

Só posso mesmo dizer lindos e temperamentais e o engraçado é que a pior é mesmo a femea o macho pouco ou nada liga aos outros desde que não tenham tendencias suicidas claro :twisted:

 

1 abraço

 

Rodolfo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas JMG

 

Este aqua só tem 1 metro é residencia só de postura deles quando os alivins começam a nadar os pais voltam para o deles

 

por esse motivo não dei muita atenção a parte estetica se bem que com estes diabinhos nem vale a pena tentar visto eles decorarem o aqua ao gosto deles banana rock

 

1 abraço

 

Rodolfo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Bom 102 visualizações e apenas 1 comentario vá lá pessoal não se acanhem nem que seja para criticar desde que construtiva claro sempre é bom ouvir opnião de outros criadores sempre se vai aprendendo mais qualquer coisa

 

1 abraço

 

Rodolfo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os peixes são muito giros :x-mas: eu não sei o nome e não conheço! apenas queria referir que tenta tirar fotos sem flash.. ou se tirares tenta tirar sem aparecer a mancha branca nas fotos (eu csg pelo menos).. fora isso mais nada! apenas dizer k são msm bastante bonitos :P continua.. assim já tens mais um coment :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os peixes são muito giros :P eu não sei o nome e não conheço! apenas queria referir que tenta tirar fotos sem flash.. ou se tirares tenta tirar sem aparecer a mancha branca nas fotos (eu csg pelo menos).. fora isso mais nada! apenas dizer k são msm bastante bonitos :) continua.. assim já tens mais um coment :)

 

 

Boas

 

Quanto aos peixes são Cichlasoma trimaculatum ou a maneira moderna Amphilophus trimaculatum mais conhecidos por trimacs soubre eles posso te dizer que inflizmente são usados por malta sem escrupulos que só pensa em conseguir dinheiro facil cruzando com outras especies para obterem a aberração chamada flower horn

 

Quanto ao flash tens toda a razão mas ainda não conheço a maquina e nem me ajeito muito a tirar fotos com aquilo :x-mas:

 

1 abraço

 

Rodolfo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Quanto aos peixes são Cichlasoma trimaculatum ou a maneira moderna Amphilophus trimaculatum mais conhecidos por trimacs soubre eles posso te dizer que inflizmente são usados por malta sem escrupulos que só pensa em conseguir dinheiro facil cruzando com outras especies para obterem a aberração chamada flower horn

 

Quanto ao flash tens toda a razão mas ainda não conheço a maquina e nem me ajeito muito a tirar fotos com aquilo ;)

 

1 abraço

 

Rodolfo Silva

Xee.. pois não conheço, o meu mundo (ainda pequeno) é mais pelos meus escalares.. se quiseres podes ver.. tambem tenho ai um post sem coments.. podes ver os meus escalares, que tirei com uma maquina muito fraca, com flash e não aparece a mancha branca.. se quiseres posso-te dizer como faço, não sei se tem haver com a minha maquina mas penso que não :) abraço
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Xee.. pois não conheço, o meu mundo (ainda pequeno) é mais pelos meus escalares.. se quiseres podes ver.. tambem tenho ai um post sem coments.. podes ver os meus escalares, que tirei com uma maquina muito fraca, com flash e não aparece a mancha branca.. se quiseres posso-te dizer como faço, não sei se tem haver com a minha maquina mas penso que não :) abraço

 

 

Podes pois toda a informação é sempre bem vinda vou pesquisar pelos teus escalares tambem gosto bastante e tenho aqui um casal tambem a reproduzir ainda sem sucesso mas para lá caminham ou até eu me chatear com eles e tenha de ir pela maneira mais dificil ;)

 

o topico dos meus albinos tambem deve andar por aí rs

 

1 abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes pois toda a informação é sempre bem vinda vou pesquisar pelos teus escalares tambem gosto bastante e tenho aqui um casal tambem a reproduzir ainda sem sucesso mas para lá caminham ou até eu me chatear com eles e tenha de ir pela maneira mais dificil ;)

 

o topico dos meus albinos tambem deve andar por aí rs

 

1 abraço

escalares albinos? xee bem loucos!

vai obrigalos a ter filhos? tens espaço suficiente para eles? eu tnh neste momento um aqua de 80l para os meus 3 escalares ainda juvenis.. mas dpx ficará só 2 deles (se fiserem casal)! abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Rodolfo,

 

muitos parabéns pelos belíssimos exemplares trimaculatum que tens! Eu já tive uma experiência muito gratificante com essa espécie, chegando a reproduzi-los inúmeras vezes. É impressionante a forma como protegem a sua prole, defendendo-a com unhas e dentes!

 

 

Parabéns mais uma vez!

 

 

Um abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais