cfatelo Publicado Dezembro 15, 2007 Publicado Dezembro 15, 2007 Boas. Na última importação ao Stendker adquiri um discu Snakeskin Red. Acontece que eu pessoalmente tenho alguma dificuldade em distinguir algumas estirpes, nomeadamente esta É que pelas fotos no site do Stendker (http://www.diskuszucht-stendker.de) há algumas muito parecidas à estirpe do discu que comprei, p.ex. a estirpe Red Scribbelt e Red Turquoise. Quais são as características que fazem um discu pertencer a uma ou a outra destas estirpes? Algumas fotos do Stendker: Snakeskin Red Red Scribbelt Red Turquoise abx O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Joao Machado Publicado: Dezembro 17, 2007 Publicado: Dezembro 17, 2007 Carlos. Para mim também são "iguais"...ou quase. O Turquesa é riscadinho o outro é mais "pintadinho". O snake skin tem a ver com a quantidade de riscas verticais...mais de 11 normalmente 14. Abraço. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Recommended Posts