ruiseta Publicado Dezembro 15, 2007 Publicado Dezembro 15, 2007 olá! boas noites.. vim só deixar as fotos dos meus escalares.. que estão no meu novo aqua já agora alguem que me diga a sua raça só para eu saber
ki_ko Publicado: Dezembro 19, 2007 Publicado: Dezembro 19, 2007 ca para mim sao tracados de koi com dourados. T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
ruiseta Publicado: Dezembro 20, 2007 Autor Publicado: Dezembro 20, 2007 isso quer dizer tipo:" arraçado" ? hum ok então eu tb pensei que fossem gold.. mas como têm algumas manchas pretas.. perguntei! de kk maneira obrigado pelo coment.. abraço! já agora gostaste deles? têm agora cerca de 7 ctms inda são putos
netmaniac Publicado: Janeiro 4, 2008 Publicado: Janeiro 4, 2008 Olá , se vier a ter vermelho é koi , porque eles são assim mesmo "arraçados" , mas é pela maneira como foram sendo apurados, pode ter sido um mix , KOI versus GOLD , véu , se reparares bem ele terá as barbatanas longas um pouco , tens um Gold Véu arraçado , ou se vier a ter vermelhos , um KOI com véu . muito bonito.um abraço. Jose Palma
Recommended Posts