Recommended Posts

oi! eu axo que kem te desanconselhou esses escumadores que para mim sao simplesmente os melhores e os mais desenvolvidos, n tem nada a ver com o mundo salgado;)

Alias esses e os da aqua-medic sao do melhor que podes arranjar inda mais os da tunze!!!abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi,

 

O que te posso dizer é que tenho um escumador da aqua-medic e é 5 Estrelas... :)

 

Em relação á iluminação da Jebo, também estou muito satisfeito. Tenho uma calha da Jebo de 86 Cm no meu MiniReef, e até agora não tive nenhum problema...

 

Abraços.

kumanomi-01.gif

 

Abraço

Carlos Nascimento

 

|---> CjBorn <---|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

Eu tenho iluminação da Jebo e para já não há nada a dizer... a não ser bem! 8)

Quanto aos escumadores, já tive da Primz Pro e é razoável... os outros não sei a não ser que o da aqua-medic 5000 shorty é muito bom!

O que tenho agora é n de vezes superior - Deltec AP850 - :wink:

Cumps.

Rui Bessa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí é que esta a minha supresa quem me disse isso percebe muito mas muito disto, monta destes aquários em todo país e ilhas.Ele também diz que os Esc. aquamedic são dos melhores. Foi na loja dele que vi a maior variedade e quantidade de peixes de A. S. .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um escumador da aquamedic e não o acho grande coisa (é o mdiflotor). Gosto muito dos nautilus da Kent marine, aquilo é um espectáculo. A tunze tem alguns escumadores muito bons e com preços até bastante em conta.

 

Bem Daniel, primeiro, comparar um nautilus a um midiflotor, é o mesmo que comparar o meu aquário ao Oceanário.

 

Depois deixa-me que discorde totalmente com o que dizes do Midiflotor.

 

Tenho um no meu aquário e, para mim, pelo que já vi e li, o midiflotor é o melhor escumador que existe na sua gama. Há aquários de mais de 250Litros com este escumador e ele aguenta-se muito bem.

 

Para mim o Midiflotor é o melhor escumador. :roll:

Está decidido: 200 x 100 x 65!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais